Alimentação Escolar

Se alimentar de forma saudável desde a infância é fundamental para o desenvolvimento integral de todos os indivíduos. É através da alimentação que podemos garantir o crescimento intelectual e físico das crianças, assim como formar os hábitos alimentares e influir positivamente no rendimento escolar. Em função disso a alimentação adequada tem um papel fundamental e indispensável neste período.

Por isso o Grupo Heitor Villa Lobos conta com acessória nutricional onde o planejamento alimentar irá contribuir para uma vida mais segura e saudável!

Além disso, a nossa Unidade Edu Chaves, conta com a parceria do Sistema Nutrebem, onde os alunos compram seus lanches através de um totem, sem usar dinheiro vivo e reduzindo a fila ou os pais podem comprar seus lanches de casa, vendo a análise nutricional dos produtos. Através do app, os responsáveis podem colocar saldo na conta do aluno, restringir produtos, ver o cardápio da cantina avaliado nutricionalmente e muito mais. Tudo para estarem mais perto do seu dia a dia.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco