Alimentação Escolar

Se alimentar de forma saudável desde a infância é fundamental para o desenvolvimento integral de todos os indivíduos. É através da alimentação que podemos garantir o crescimento intelectual e físico das crianças, assim como formar os hábitos alimentares e influir positivamente no rendimento escolar. Em função disso a alimentação adequada tem um papel fundamental e indispensável neste período.
Por isso o Grupo Heitor Villa Lobos conta com acessória nutricional onde o planejamento alimentar irá contribuir para uma vida mais segura e saudável!

Além disso, nossa Unidade Edu Chaves, conta com a parceria da Nutrebem, que é uma conta de pagamentos para uso na cantina com acompanhamento nutricional
Com ela, você tem acesso à cantina escolar sem abrir mão do cuidado. Conhecendo os produtos vendidos, agendando lanches e personalizando o cardápio que a criança terá acesso para garantir uma alimentação segura e nutritiva na escola.

Participe da alimentação de quem você ama incentivando escolhas nutritivas na escola

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco