Fale Conosco: (11) 2242-3022
[post-carousel id="172"]

Depoimentos dos Pais

Esses são alguns dos depoimentos de Pais e Responsáveis sobre a suas experiências com o Grupo Heitor Villa Lobos!

A melhor escola! Estudei desde o berçário até o 1 colegial. Não tenho do que reclamar, apenas agradecer por tudo o que me proporcionaram, foram longos 16 anos maravilhosos e de muito aprendizado.
Beathryz Robles

Já estamos na segunda geração de alunos na família e gosto muito da escola e professores. Uma escola que as crianças e jovens gostam naturalmente de estar.
Patricia Moreira

Carinho, seriedade e humanismo, três atributos que definem a equipe desta escola. Parabéns!
Egidio Trambaiolli Neto

Tenho orgulho de fazer parte do Grupo Heitor Villa Lobos, visto a camisa mesmo. Quantos momentos maravilhosos nos são proporcionados… Obrigada!
Gislaine Alves Dos Santos

Na verdade nota 10000, Minha filha está no berçário desde de 05 meses, o carinho que todos tem pela minha filha é imenso, Agradeço todos os dias a Deus pelas pessoas maravilhosas que tem neste berçário, Minha filha adora ir para o berçário, quando chega abre um sorriso, é muito amor e carinho.
Priscilla Vieira

Fico super emocionada todas às vezes que passo enfrente ao Sonho Mágico “excelência em educação infantil” , meu pequeno e hoje grande “Thiago Nobre” aprendeu muito na educação de base, ética com amiguinhos e muito humano, digo, respeito ao próximo e muito participativo e seus ensinamentos com dedicação, respeitando cada criança com suas maneiras!!!
Super indico!
Kátia Luiza Nobre de Souza

Equipe Baby Prime Linda! Lindo o carinho, o respeito e o amor que dedicam às nossas crianças. Sou grata por tudo o que fazem pela minha Manu. Estão todos de parabéns… TODOS, sem exceções… tenho tranquilidade e alegria em dizer que nunca em nenhum momento tive qualquer problema ou insatisfação em relação ao trabalho de vocês, ao contrário venho sendo surpreendida positivamente pelo apoio, confiança e acolhimento de todos! Um beijo com muito carinho de uma mãezinha muito grata!
Michelly Rocha

E lá se vão 10 anos… Parabéns pelo esforço, dedicação, festas bem organizadas, tudo muito lindo, é sempre muito bom estar com vocês, obrigada por fazer minha filha feliz.
Rita Ju

Curso de férias 2021

Alegria em voltar de uma maneira diferente, mas com o carinho de sempre. Aqui temos sonhos, emoções,  fantasias, descobertas, aprendizados e muito mais... Como é bom ver nossos alunos no colégio novamente, sua presença enche de alegria o nosso dia. Queridos...

Festa na Piscina- Baby Prime

A criança só é plenamente criança quando brinca! Encerramos nosso Curso de Férias  com chave de ouro, Dia da Piscina! Mas uma página da nossa história. Berçário Baby Prime Veja mais fotos em nossa página no Facebook

Aula sobre Folclore

Turma 3° Ano A - Prof° Fabiana Hoje foi dia de viver o Folclore, nossa sexta-feira foi bem animada, maluca com músicas, história, fantasia, diversão e aprendizado. Parabéns turminha... Clique aqui para ver mais fotos.

Atividades Mini Maternal – A

Foi realizada uma atividade com massinha caseira, as crianças se divertiram! Fizeram uma atividade com figuras geométricas. Parabéns turminha a prô está muito orgulhosa! Clique aqui para ver mais fotos

Lego EV3

8°A: Inauguramos a novíssima tecnologia LEGO EV3 buscando trabalho em equipe, competitividade de forma sadia e novos conhecimentos. Mais do que conhecimento, buscamos também valores humanos. Clique aqui para ver mais fotos