Ensino Médio

Além de preparar nossos alunos para o ingresso nas melhores universidades, todo o trabalho do corpo docente colabora para a constante formação dos alunos como cidadãos conscientes, que atuarão como transformadores de seu tempo, com valores éticos e morais.

O Grupo Heitor Villa Lobos oferece um currículo diferenciado, com Projetos Sócios Emocionais, empreendedorismo e orientação profissional trabalhada lincados na grade curricular com tecnologia e muita inovação.

As aulas ultrapassam barreiras físicas e é potencializada com a parceria da Plataforma Ava SAE, que oferece um rico ambiente digital.

Trabalhamos para preparar nossos alunos para a formação Acadêmica, onde eles já aprendem a montar um TCC e apresenta-lo e a realização de Simulados Enem e FUVEST, que os preparam para esse futuro desafio.

Nosso Colégio tem parceria com várias Faculdades e Universidades como: São Judas, FMU, Anhembi/ Morumbi, FEI, ESEG, Rio Branco entre outras.  E desde o 1º ano do Ensino Médio até o 3º ano do Ensino Médio, participam de vivências práticas, laboratórios, tours de nas Universidades, explorando em todo o Ensino Médio os cursos e trilhando seus caminhos.

Unidade: Edu Chaves

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco