Reproduzir vídeo

Tudo começou com uma pequena escola no ano de 1985, com poucas crianças e com o nome de Centro de Educação Infantil Sonho Mágico. Após sete anos de existência, a Diretora Eunicelia Gonçalves com apenas 21 anos, assume a direção da escola, estando a frente da gestão pedagógica e administrativa até o momento. Já são 37 anos!

Foram muitos anos de dedicação, investimento, qualidade e amor pra chegar há 3 unidades. Durante todo esse processo e anos de dedicação, conseguimos oferecer a comunidade um atendimento específico em cada faixa etária e segmento de estudos. Hoje somos um Grupo de três escolas, num raio de 2 km de distância uma da outra.

Somos referência em qualidade de ensino e atendimento ao aluno. Somos pioneiros em investimentos tecnológicos e em Robótica Educacional. Mantemos uma Banda Musical importante dentro da nossa instituição, assim como vários projetos educacionais e sociais. Nossa instituição é fruto de muito trabalho e de uma equipe que faz uma educação de qualidade.

Conheça nossas Instalações

Da Educação Infantil ao Ensino Médio

Ensino Infantil

Escola de Esportes

O Grupo Heitor Villa Lobos oferece diversas modalidades de Cursos Extras em todas as suas unidades. Visando proporcionar ao aluno a possibilidade de aprimorar-se nos Esportes, na Dança ou na Música, contamos com profissionais especializados em cada uma das atividades abaixo.

O projeto Escola de Esportes tem como objetivo contribuir na formação física e psíquica dos nossos alunos como um todo, além de desenvolver e/ou melhorar as habilidades já existem como seus potencias e limites, oportunizando ao praticante formar o seu imaginário social e cultural, integrado com o seu pensar, agir e sentir. Neste caso, o esporte, o lazer e a cultura funcionam como um fator motivador que estimularão a criança e o adolescente a ouvir, correr, pular, subir, rolar, manusear, desenvolver o raciocínio, aprimorar a coordenação motora e concentração assim como a melhora no convívio social através de um leque de modalidades disponíveis em nossas Unidades Escolares.

“Eu amo estudar no Heitor Villa Lobos”

“A estrutura do colégio é muito bacana, a parte tecnológica é o que mais me encanta e anima!”

“O sonho mágico é o sonho de qualquer criança, temos tudo aqui além dos professores que tem um super cuidado

” Os novos brinquedos do colégio deixam tudo mais alegre”