O grupo Heitor (unidade Edu chaves) possui um rede de cartão Nutrebem. Trata-se de de uma conta digital que acompanha o recreio do seu filho! Alunos compram seus lanches através de um totem, sem usar dinheiro vivo e reduzindo a fila ou os pais podem comprar seus lanches de casa, vendo a análise nutricional dos produtos e agendar o dia e horário de entrega.  Quando chegar o recreio, o lanche já estará pronto para ele pegar e comer. Tudo super seguro e rápido, para garantir ainda mais segurança. Através do app, os responsáveis podem colocar saldo na conta do aluno, restringir produtos, ver o cardápio da cantina avaliado nutricionalmente e muito mais. Tudo para estarem mais perto do seu dia a dia.