11/10/2018

E hoje, foi dia da entrega das doações dos Brinquedos!!!!

É com grande satisfação que os alunos do 5º ano A e B da Unidade Edu Chaves da Professora Kethe Marcos, encerram o Projeto com 560 brinquedos arrecadados.
A concretização de um Projeto com esta natureza não se deve apenas ao” Colégio Heitor Villa Lobos” e a “Ong Victória pela Vida”, mas a todos aqueles que de forma direta ou indiretamente se envolveram.
Agradecemos a Direção do Colégio Heitor Villa Lobos, Srº Edilson Carlos Gonçalves e a Srª Eunicélia Aparecida de Carvalho Gonçalves, aos Pais , Professores, Alunos, Professora Kethe e sua turma que nos ensinaram a magnitude de doar, de dividir com o próximo.
Agradecemos, também, ao fundador da Ong Victória pela Vida, Srº Victor Steuvax que nos confiou e acreditou o nosso Projeto.
As crianças da Tribo Tava Mirim Terá, terão o melhor Dia das Crianças!

Muito Obrigada!

Confira o álbum de fotos, CLICANDO AQUI!