Unidade Júlio Buono
1º ano ao 3º MédioA Unidade do Colégio Heitor Villa Lobos, situada na Avenida Júlio Buono 1601, atende alunos do Fundamental I ao Ensino Médio.
Oferecendo um ensino de qualidade, conectado as mais novas tecnologias e com professores especialistas nas várias áreas da educação, o colégio oferece aos seus alunos, cursos diferenciados como: Robótica e programa Bilíngue desde o 1º ano do Ensino fundamental I ao 9º ano do Ensino Fundamental II, além de cursos Profissionalizantes para alunos do Ensino Médio.
Dentro desta unidade é possível praticar um gama de atividades extras curriculares nos cursos de música, danças, handebol, futsal, lutas, banda entre outros, abertos também, para a alunos externos.
Além disso, conta com um curso, diferenciado, de Ensino Médio, no qual visa a preparação para vestibulares e o mundo coorporativo com a interação entre colégio e universidades e o colégio Através de atividades práticas e teóricas, nossos professores fazem a Orientação Profissional oportunizando a tomada de decisão do seu futuro. , visitas e palestras.
O resultado do rico currículo de formação é honradez na aprovação de alunos nas melhores Faculdades/Universidades do Brasil, como UFSC, UNIFESP, UFPR, UFS, F.E.I/ Mackenzie/ Belas Artes/F.M.U entre outras….
Faça parte deste grupo você também.
Unidade Júlio Buono |
Unidade Camateí |
Unidade Gustavo Adolfo |
Unidade Júlio Buono- Baby |