No último sábado, dia 04, foi realizada a Formatura da Educação Infantil – Pré-Escolar do Colégio Heitor Villa Lobos, momento marcado por muita alegria, emoção e felicidade.
Muitos anos se passaram até que este dia tão esperado acontecesse. Durante todo este tempo todos os dias os pais e familiares acordavam, se organizavam para levarem os seus filhos para a escola. A escola se tornou para os nossos pequeninos um lugar cheio de magia, alegrias e muito aprendizado, eles aprenderam a conhecer as letras e a decifrá-las, dividir os seus brinquedos e muitas vezes suas tristezas e frustrações.
O grupo agradece de coração o empenho dos pais e deseja FELICIDADES aos pequenos FORMANDOS. Vai ser muito bom tê-los no Ensino Fundamental, dando continuidade a sua Formação Escolar e Humana.
Para essa e outras fotos visite a nossa página no facebook