Unidade Berçário Prime

para crianças de 3 meses a 2 anos

O Berçário Sonho Mágico Baby Prime foi projetado com muito carinho e total dedicação.  Pensando em cada detalhe para ser a extensão da casa e da família. Tudo foi projetado associando o conforto cuidado e os estímulos necessários para o crescimento e desenvolvimento de nossos bebês. Nosso diferencial está em cada detalhe, ambientes monitorados por câmeras na qual os pais podem ver seus filhos de sua casa e do trabalho.
Salas de estimulação amplas com placas almofadadas e brinquedos de total qualidade como Ficher Price que além dos estímulos que os brinquedos possuem são de total qualidade na questão de segurança.
Temos as salas do soninho aconchegantes com total visualização para as berçaristas estarem sempre monitorando os bebês neste momento.
O fraldário possui espaço adequado para higiene dos bebês com banheira italianas proporcionando total conforto e banhos tranquilos.
No berçário as crianças tomam seu banho de sol. Temos um parque exclusivo para nossos bebês brincarem.
A alimentação é feita em nossa cozinha industrial com cardápio elaborado por nossa nutricionista aceitando sempre a orientação do pediatra.
Temos um lactário onde cada criança possui espaço para guardar o seu leite e mamadeira. Também a lactarista com curso especializado. Caso a criança esteja no leite materno a mãe poderá trazer em um recipiente que será guardado na geladeira.
Sala de enfermaria com acessórios e auxiliar de enfermagem proporcionando mais esse diferencial em nosso berçário.
Nossos profissionais são altamente qualificados passando por qualificação durante o ano letivo pelo sistema SAE de ensino, que vai desde a criação do conhecimento pedagógico e formação especifica com foco no cuidado e desenvolvimento na faixa etária.
Nossos bebês aprendem muito nesse espaço com mais atividades elaboradas no dia a dia.
Agenda eletronica em tempo real.
O Berçário Sonho Mágico Baby Prime é referência na região e integração de toda a família.

Unidade Edu Chaves

Av. Edu Chaves nº 414