Colégio Heitor Villa Lobos

Depoimentos

Beathryz Robles

A melhor escola! Estudei desde o berçário até o 1 colegial. Não tenho do que reclamar, apenas agradecer por tudo o que me proporcionaram, foram longos 16 anos maravilhosos e de muito aprendizado.

Gislaine Alves Dos Santos

Tenho orgulho de fazer parte do Grupo Heitor Villa Lobos, visto a camisa mesmo. Quantos momentos maravilhosos nos são proporcionados… Obrigada!

Michelly Rocha

Equipe Baby Prime Linda! Lindo o carinho, o respeito e o amor que dedicam às nossas crianças. Sou grata por tudo o que fazem pela minha Manu. Estão todos de parabéns… TODOS, sem exceções… tenho tranquilidade e alegria em dizer que nunca em nenhum momento tive qualquer problema ou insatisfação em relação ao trabalho de vocês, ao contrário venho sendo surpreendida positivamente pelo apoio, confiança e acolhimento de todos! Um beijo com muito carinho de uma mãezinha muito grata!

Patricia Moreira

Já estamos na segunda geração de alunos na família e gosto muito da escola e professores. Uma escola que as crianças e jovens gostam naturalmente de estar.

Priscilla Vieira

Na verdade nota 10000, Minha filha está no berçário desde de 05 meses, o carinho que todos tem pela minha filha é imenso, Agradeço todos os dias a Deus pelas pessoas maravilhosas que tem neste berçário, Minha filha adora ir para o berçário, quando chega abre um sorriso, é muito amor e carinho.

Rita Ju

E lá se vão 10 anos… Parabéns pelo esforço, dedicação, festas bem organizadas, tudo muito lindo, é sempre muito bom estar com vocês, obrigada por fazer minha filha feliz.

Egidio Trambaiolli Neto

Carinho, seriedade e humanismo, três atributos que definem a equipe desta escola. Parabéns!

Kátia Luiza Nobre de Souza

Fico super emocionada todas às vezes que passo enfrente ao Sonho Mágico “excelência em educação infantil” , meu pequeno e hoje grande “Thiago Nobre” aprendeu muito na educação de base, ética com amiguinhos e muito humano, digo, respeito ao próximo e muito participativo e seus ensinamentos com dedicação, respeitando cada criança com suas maneiras!!! Super indico!