Período integral

O Grupo Heitor oferece a opção de período integral aos alunos de Berçário ao  5º Ano do Fundamental I.

Um programa que encanta pais e alunos com todo o carinho e cuidado que nossa equipe tem para com nossos educandos, que precisam ficar mais tempo nas unidades escolares.

Mais tempo para aprender, brincar, desenvolver habilidades e explorar novas possibilidades em um ambiente seguro e lúdico. Com uma proposta pedagógica completa, o Período Integral do Heitor proporciona vivências transformadoras desde cedo.

O que é oferecido:

• Orientação em lições de casa e trabalhos escolares;
  • Supervisão nos estudos para avaliações;
  • Desenvolvimento de  projetos com os alunos;
  • Atividades recreativas.
  • Alimentação elaborada por nutricionista (opcional)

Curso disponível na     Unidade Baby Prime (Berçário ao Mini Maternal)

Avenida Júlio Buono, 2627 – Vila Constância – SP