Colégio Heitor Villa Lobos

Quem somos

Tudo começou com uma pequena escola no ano de 1985, com poucas crianças e com o nome de Centro de Educação Infantil Sonho Mágico. Após sete anos de existência, a Diretora Eunicelia Gonçalves com apenas 21 anos, assume a direção da escola, estando a frente da gestão pedagógica e administrativa até o momento. Já são 37 anos!

Foram muitos anos de dedicação, investimento, qualidade e amor pra chegar há 3 unidades. Durante todo esse processo e anos de dedicação, conseguimos oferecer a comunidade um atendimento específico em cada faixa etária e segmento de estudos.

Hoje somos um Grupo de três escolas, num raio de 2 km de distância uma da outra.
Somos referência em qualidade de ensino e atendimento ao aluno. Somos pioneiros em investimentos tecnológicos e em Robótica Educacional.

Mantemos uma Banda Musical importante dentro da nossa instituição, assim como vários projetos educacionais e sociais. Nossa instituição é fruto de muito trabalho e de uma equipe que faz uma educação de qualidade.

Missão

O Colégio Heitor Villa Lobos tem como missão, promover a educação completa de nossos alunos, para que se tornem cidadãos críticos, capazes e realizados.

Visão

Uma instituição de ensino que através da excelência dos serviços prestados, forma cidadãos com prazer de aprender e no saber, desde a infância ate o inicio da fase adulta e que sejam comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e ética.

Valores

Ética, honestidade, integridade, justiça, respeito ao ser humano, empreendedorismo, inovação e transparência.

Conheça nossas Instalações