Dança

Ballet e jazz

As aulas de ballet/jazz têm como objetivo principal o desenvolvimento do corpo e suas potencialidades. A aula desenvolve a coordenação motora, melhora a postura, ajuda no equilíbrio, disciplina, estimulando a expressão de sentimentos e emoções que auxiliam na integração social. As aulas acontecem no contra turno. As turmas participam de apresentações externas e no final do ano.

Street Dance

Um estilo de dança urbana que proporciona aos alunos um desempenho na criatividade, musicalidade, socialização, capacidades motoras com movimentos fortes/fracos, coordenação, sincronização, flexibilidade, postura, atitudes, gestos e ações cotidianas, autoestima, superação da timidez, objetiva ainda melhorar o comportamento da criança, resgatar valores culturais, além do prazer por apresentar em sua essência.  As aulas acontecem no contra turno, estão disponíveis na Unidade Júlio Buono para alunos de 9 à 17 anos. As turmas participam de apresentações externas e no final do ano.