Nosso Bilingual Program vai muito além do ensino de um segundo idioma, acreditamos no inglês como meio de mudar o mundo. Pensando em oferecer uma proposta alinhada com nossos princípios e com muita qualidade buscamos a Edify, uma empresa séria que trabalha com uma abordagem baseada em projetos, que tem foco na comunicação oral, interdisciplinaridade, trabalho colaborativo e estudantes como protagonistas de seu aprendizado.
Os materiais didáticos e aulas foram desenvolvidos para estimular a resolução de problemas reais, tornar os alunos ainda mais engajados e desenvolver habilidades como: Falar em público, Storytelling, Produção de conteúdo, além de estimular a proficiência em uma segunda língua!
Do Mini-Maternal até o 9 Ano do Ensino Fundamental 2 nossos alunos vão desenvolver os 4 pilares fundamentais da aprendizagem de idiomas para atingir o nível de fluência: Reading (ler), Writing (escrever), Listening (ouvir) e Speaking (falar). Estando ao final do curso aptos a realizar exames de proficiência como: TOEFL, Cambridge e IELTS.